Examine This Report on Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital

E-mail Quero assinar Receba semanalmente nossa curadoria de conteúdos sobre marketing digital e comportamento de consumo. Assine agora e fique por dentro!

Contudo, quando você abre as portas e convida as pessoas a conhecerem um pouco mais da realidade, consegue mostrar os diferenciais da sua marca e o valor do que você faz.

Além de mostrar resultados relacionados e relevantes, o software gera uma lista super completa — bem maior do que a caixinha de buscas do Google — além de também mensurar outros motores de busca, como Bing, Yahoo e outros!

Além de saber seus interesses e necessidades, tenha atenção ao comportamento dessas pessoas no Instagram para descobrir o que desperta seu interesse ao acessar a rede social. 

Tenha isto em mente: as pessoas querem resolver problemas. Por essa razão, artigos que vão direto ao ponto e funcionam como verdadeiros guias para resolver algo são mais populares.

Python e Ruby são linguagens populares e de alto nível que podem ser utilizadas para se automatizar diversas tarefas.

A criatividade popularmente é vista como um dom, com o qual a pessoa nasce com  ou sem. Porém, diversos pesquisadores alegam que a ela está presente em todas as pessoas, desde a dona de casa que cria uma nova receita, Einstein ao formular a Teoria da Relatividade, o publicitário que cria uma campanha premiada ou uma pessoa que monta uma gambiarra para solucionar o problema do chuveiro.

Perceba como o feed a fonte original da Usiminas foca principalmente nas suas ações em prol da sociedade e nas conquistas dos seus trabalhadores e executivos. 

O dever de todo mundo que trabalha em marketing de conteúdo é fazer amizade com a empresa inteira. 

Review isso com um e-book “Conheça as sixteen personalidades empreendedoras”, em que o visitante vai receber um PDF sem nenhuma interatividade.

As enquetes do Instagram são uma maneira divertida e simples de engajar e interagir com os seguidores. As perguntas diretas geram dados que podem ser usados para encontrar ideias de conteúdo.

O Solution the Public é uma das ferramentas de ideias mais interessantes para achar pautas relevantes para o seu segmento. 

Ainda em janeiro vou fazer um submit desse tipo. Vou mostrar todos aplicativos e ferramentas que uso no meu dia a dia e que me ajudam a ser muito produtivo. Falarei de apps como Trello, Wunderlist, Slack e muitos outros.

Enriqueça essa pesquisa fazendo um verdadeiro processo de social listening, que consiste basicamente em escutar e compreender a sua audiência. Essas são algumas questões que podem ser respondidas:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Examine This Report on Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital”

Leave a Reply

Gravatar